Westbrook faz mais da metade dos pontos do OKC, mas não impede vitória do Indiana Pacers

O Indiana Pacers venceu o Oklahoma City Thunder por 116 a 104 jogando em Indianapolis na Bankers Life Fieldhouse, e ainda sonha com a vaga nos playoffs da NBA, disputando uma das duas vagas restantes junto com Boston Celtics e Brooklyn Nets.

LEIA MAIS
NBA entra na última semana com três vagas em aberto para os playoffs e seis times na disputa
São José e Paulistano abrem semana decisiva do NBB

Mesmo com uma grande partida de Russell Westbrook que fez mais da metade dos pontos do time (54 pontos) sendo 22 pontos no primeiro periodo, o Oklahoma não conseguiu mostrar sua força e cedeu a vitória para o Indiana Pacers que se aproveitou disso com o seu coletivo que fez muita diferença.

Mesmo jogando coletivamente o Pacers também teve seu grande destaque individual, C.J. Miles que fez um duplo-duplo com 30 pontos e 10 rebotes.

Agora com essa vitória o time do Indiana Pacers chega a 37 vitórias e 43 derrotas sendo o 9º lugar na conferência leste com a mesma campanha do Brooklyn Nets e tem uma vitória a menos que o Boston Celtics, mas tem dois jogos complicadissimos contra Washington Wizards e Memphis Grizzlies para tentar a sua vaga.

O Oklahoma City Thunder também está em um momento decisivo sendo também o 9º colocado na conferência oeste, tendo um jogo que pode decidir a vaga nesta segunda-feira (13) contra o Portland Trail Blazers que já está classificado, o time disputa a vaga com o New Orleans Pelicans de Anthony Davis.

Crédito de Foto: Divulgação

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @henrique18lhs



Radialista e redator com passagens por Rádio EsportesNET, Rádio RDG Esportes, The Playoffs, College Football Brasil. Criador do High School Football Brasil. Apaixonado por Esportes Americanos. Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.