Zagueiro convoca torcida do Santa Cruz para lotar o Arruda

Neste final de semana, vai começar a luta de quatro equipes para levantar o caneco do Campeonato Pernambucano. Enquanto o Salgueiro e Sport duelam de um lado, o Santa Cruz tem pela frente o Central duelo que abre a decisão por uma vaga na final do estadual e está marcado para sábado, às 18h30, no Arruda.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Empresário diz que preferência de Maikon Leite é voltar ao México

Titular e um dos destaques do Santa Cruz na arrancada final que colocou o time na próxima fase, do Campeonato Pernambucano. O zagueiro Alemão sabe do ótimo retrospecto recente contra o rival e comenta sobre o duelo contra o Central, pelo Estadual.

“Na minhã visão isso não interfere em nada. Nada mesmo. Agora é outro campeonato, totalmente diferente. O que passou, passou. Agora são duas finais com ambiente e clima bem diferente daqueles dois jogos que vencemos. Claro que eu quero que o retrospecto continue, mas não interfere nesse jogo de sábado”, analisou o defensor, camisa 3 do time comandado por Ricardinho.

O zagueiro sabe o que pode interferir diretamente na decisão contra o Central, a torcida tricolor, que pode fazer a diferença no Arruda. Alemão faz um pedido e convoca o torcedor, para estar presente no estádio e apoiar a equipe no momento mais importante do Estadual.

“A torcida é fundamental nessa hora. Eles são muito importantes. Espero e peço um Arruda lotado. Que o torcedor possa comparecer e o mais importante, consiga empurrar e incentivar nosso time, como eles sempre fazem, durante todo o jogo. Quero muito ver o Arruda lotado”, concluiu o defensor.

Foto: Divulgação/Santa Cruz



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com