Zagueiro Gil, que disputou todos os clássicos, está invicto contra o Palmeiras

Crédito da foto: Divulgação/SCCP

Desde que chegou ao Corinthians, no início de 2013, Gil nunca ficou fora de um clássico pelo clube. O zagueiro esteve nos últimos 25 disputados, sendo cinco deles diante do Palmeiras, adversário de domingo, contra quem segue invicto.

LEIA MAIS:
Tite fala sobre o Palmeiras e queria ter semana livre para treinar
Oswaldo confirma Valdivia no time titular contra o Corinthians

Foram cinco partidas frente ao rival, com duas vitórias e três empates. Um dos triunfos aconteceu este ano, por 1 a 0 no Allianz Parque, pela primeira fase do Campeonato Paulista.

Gil soma 62,6% de aproveitamento em clássicos paulistas, apenas com duas derrotas – uma para Santos e outra para São Paulo. No total são 12 vitórias, 11 empates e duas derrotas.

“Fico feliz por esta regularidade e por estar presente em todos esses jogos desde que cheguei ao Corinthians. São partidas importantes, que a torcida sempre fica feliz quando conseguimos um resultado positivo. Espero que no domingo possamos fazer uma boa partida para conseguir a vaga na final”, afirmou o zagueiro.

Crédito da foto: Divulgação/SCCP



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com