Zico quer levar Adriano Imperador para o GOA FC da India

Foto: Alexandre Durão

Zico conversará com o Imperador para saber se o jogador teria interesse em voltar aos gramados em setembro, pelo GOA FC, da Índia.

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Flamengo contrata meia Almir, do Bangu

O campeonato da Índia estará de volta em setembro. O técnico do GOA FC é o maior ídolo da história do Flamengo, Zico. O galinho gostaria de ter em seu comando outro ídolo da nação rubro-negra, o atacante Adriano Imperador, campão brasileiro em 2009 pelo clube carioca.

Adriano está fora dos gramados, sem jogar uma partida oficial, há um ano e oito dias, quando atuou pelo Atlético PR. Pelo cube paranaense o Imperador marcou apenas um gol. Como divulgado na coluna do Extra, Zico disse que Adriano seria importante para Liga Indiana.

– Quero conversar com o Adriano. Faz tempo que não o vejo. Preciso ver como está e se tem interesse de ir. Seria um nome importante para a Liga – disse Zico, que é também manager do Goa FC.

Em 2014, Zico levou o lateral André Santos para atuar em seu time. O grande destaque do time é o francês Robert Pires, que já foi destaque de grandes clubes europeus, como o Arsenal da Inglaterra.