5 motivos para acreditar na vitória do Santos contra o Cruzeiro

O torcedor santista tem motivos de sobra para acreditar no triunfo do Santos contra o Cruzeiro, na Vila Belmiro, às 16 horas, válido pela segunda rodada da Série A. Tanto dentro de campo, quanto fora o alvinegro pode aproveitar o momento para garantir os três pontos.

LEIA MAIS:
Top 10: Confira os laterais-esquerdo mais valiosos do Brasileirão 2015
5 motivos para acreditar no triunfo do Fluminense contra o Atlético-MG

Mal momento da Raposa:
Leandro Damião e Mena que custaram pouco mais de R$ 50 milhões ao alvinegro praiano, no entanto, trocaram o Peixe pela Raposa, e vivem um momento de oscilação no Cruzeiro. No início do ano, a dupla chegou a entrar na justiça contra o Santos para se transferir para o clube celeste e podem aproveitar o momento ruim, de ambos, para ir bem na partida.

Ataque em saldo positivo:
Com a saída de jogadores, o Santos contou com a dupla Chiquinho e Ricardo Oliveira, e ambos fizeram o torcedor santista esquecer a saída do chileno Mena e de Damião, conquistando o Paulistão. O novo camisa 9 santista, por exemplo tem 21 jogos e mais gols do que o último em 44 jogos 12 tentos a onze e Chiquinho tem 3 assistências e balançou às redes logo na estreia, algo que Mena não conseguiu fazer em 62 atuações.

Aposta de Marcelo Fernandes:
O bom momento do camisa 20, Lucas Lima, que vem sendo assediado por clubes europeus e brasileiros e está em ótimo fase na Vila Belmiro. Principal aposta do técnico Marcelo Fernandes para engrenar na Série A do Campeonato Brasileiro.

Reforços experientes para 2015:
Chegada de reforços para a defesa, meio de campo e ataque. Principalmente na defesa com a volta de Leonardo, campeão pelo Peixe em 2004 e tem experiência no Santos e pode ser fundamental, para ajudar o Santos no certame nacional.

Apoio do torcedor santista:
O apoio do torcedor alvinegro na Vila Belmiro, pode ser importante para no time santista ir em busca do triunfo, neste início de competição. No Paulistão foi fundamental, para a conquista do estadual. Porque não no Brasileirão?

Foto: Divulgação/Santos FC



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com