Após estadual pelo Tupi, Hugo Sanches retorna ao Cruzeiro

O Tupi, de Juiz de Fora-MG, não realizou uma ótima campanha no Campeonato Mineiro e o clube por pouco não foi rebaixada no estadual. A equipe terminou na nona colocação do certame da competição e com apenas dez pontos na competição, nesta temporada.

LEIA MAIS:
Presidente do Goiás promete mais duas contratações para a disputa da Série A

O polivalente Hugo Sanchez, que estava emprestado Tupi-MG, retorna ao Cruzeiro e o jogador comenta sobre seu retorno a Raposa. O atleta é cria da base do clube mineiro desde 2008, onde tem vínculo até dezembro deste ano.

“Aqui é minha segunda casa. Cheguei em fevereiro de 2008 e cresci aqui. Tive no fim do ano na Tailândia e no Tupi, no estadual, onde fiz minha primeira partida como profissional e agradeço por essas experiências. Estou treinando com alguns atletas que estavam emprestados para decidir meu futuro. Se continuo aqui para a sequência da temporada ou se serei emprestado novamente”, disse.

Hugo Sanches é filho de Emiliano, antigo volante, que defendeu o clube mineiro em meados de 90, onde atuou junto com o atacante Ronaldo Fenômeno. Além do time celeste, Hugo também teve rápida passagem pelo futebol tailandês, no BEC Tero, num intercâmbio promovido pelo Cruzeiro, além do Tupi.

Foto: Divulgação/Assessoria P2



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com