Após pênalti perdido e expulsão de Dudu, rivais comemoram chapéu em contratação

Dudu

No início da temporada 2015, Dudu foi um dos principais personagens do mercado da bola, sendo disputado por São Paulo Corinthians e Palmeiras.

Após a surpreendente contratação do novo camisa 7, palmeirenses comemoraram o “chapéu” nos rivais, rendendo diversas piadas e provocações. E badalada novidade do Palmeiras voltou a ser o centro das atenções na final do Campeonato Paulista.

Na primeira partida, no Allianz Parque, quando o Palmeiras já vencia por 1 a 0, Dudu desperdiçou uma cobrança de pênalti que daria extrema vantagem para a partida de volta. Na Vila Belmiro, o jogador palmeirense se envolveu uma uma confusão com o santista Geuvânio e ambos foram expulsos.

Na saída de campo, Dudu empurrou o juiz, xingou e ainda chorou no caminho para o vestiário. Nas redes sociais, torcedores de times rivais comentaram com alívio a não contratação de Dudu.

Veja algumas das potagens de torcedores de outros times:



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.