Após vice no Paulista, Palmeiras quer cinco reforços para o Brasileirão

Palmeiras

Após ficar com o vice-campeonato Paulista, muito se questionou sobre o elenco do Palmeiras para o restante da temporada, nas disputas da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. Atualmente com 39 jogadores no grupo, a diretoria Alviverde não pretende se desfazer de muitos jogadores, e Alexandre Mattos está atento as possibilidades de mercado.

LEIA MAIS:
Era Parmalat no Palmeiras também começou com a perda de um Paulista
Oswaldo de Oliveira diz que futuro de Valdivia deve ser definido nos próximos dias
Como era o mundo quando o Palmeiras ganhou o Paulistão pela última vez
Após confusão com árbitro, Dudu pode pegar punição pesada; Confira

Segundo informações do jornal ‘Folha de S.Paulo’, o Palmeiras estuda a possibilidade de contratar pelo menos cinco jogadores, com prioridade para um centroavante, camisa 9, para disputar vaga com Leandro Pereira e Cristaldo, além de priorizar também a contratação de mais um zagueiro para brigar por titularidade com Tobio, Victor Ramos e Nathan.

Outras contratações podem ser estudadas de acordo com a necessidade. Se Valdivia não renovar, por exemplo, o clube pode avaliar a contratação de mais um meia para o Brasileirão.

Para o restante da temporada o Palmeiras já tem o reforço do lateral Egídio, que chegou na reta do Campeonato Paulista mas ainda não fez sua estreia oficial pelo clube.

Foto: Cesar Greco/ Ag.Palmeiras / Divlgação