Atacante do Atlético-PR mira vitória contra o Tupi pela Copa do Brasil

Nas últimas três partidas, quatro gols foram marcados, está é a marca do atacante Crysan no Atlético Paranaense. O atacante marcou duas vezes contra o Prudentópolis, fora de casa e outras duas contra o Nacional, na Arena da Baixada pelo Paranaense.

LEIA MAIS:
Técnico do Coritiba reconhece qualidade do adversário e pede desculpas a torcida

Em ótima fase no Furacão, o atacante mira a partida de volta da Copa do Brasil, contra a equipe de Juiz de Fora, para manter a boa fase com as redes. Crysan espera manter a sorte contra os mineiros e garante que vai fazer de tudo, para deixar sua marca na partida.

“Estou em uma boa fase com uma sequência de gols desde o Brasileiro Sub-20. Se eu tiver a oportunidade na quarta-feira, ficarei feliz e me empenharei para ajudar a equipe”, acrescentou.

O Atlético-PR acabou sendo derrotado por 1 a 0 no primeiro jogo, mas no ponto de vista do jovem rubro-negro, na Baixada a história pode ser diferente. Crysan espera uma equipe com muita garra e principalmente, determinação para garantir a classificação, na próxima fase da Copa do Brasil.

“Será uma equipe com muita garra. O jogo lá foi difícil por causa do campo, mas dentro de casa faremos uma boa partida. Tenho muito a agradecer à torcida pelo o que fez neste sábado. Ela é fundamental contra o Tupi. Juntos somos mais fortes”, completou.

Foto: Divulgação/Atlético-PR



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com