Atacante uruguaio manifesta interesse em defender o Botafogo mesmo com salário menor

Botafogo
Foto: Divulgação/Liverpool

Após se tornar publico o interesse do Botafogo no atacante uruguaio Emiliano Alfaro, de 27 anos, confirmou através de seu empresário, o desejo de atuar pela equipe de General Severiano em 2015 e disputar o Brasileirão pela Série B, mesmo com um salário menor.

LEIA MAIS:
Atlético-GO e Botafogo não saem do 0 a 0 em jogo fraco
Após 100 dias, campanha do Botafogo por Jefferson arrecada quase R$ 52 mil
Mercado da bola: Botafogo descarta Herrera e tenta Alfaro, da Lazio

“O Botafogo demonstrou interesse e nos perguntou quais as condições para contratá-lo. Assim que soube, ele ficou muito entusiasmado com essa oportunidade. Se ele chegar a um acerto com o Botafogo, será por um salário menor do que ele ganharia nos outros clubes que estão interessados pelo futebol dele. Estamos conversando. Tenho uma experiência boa em negociações com o Botafogo”, disse Gerardo Cano, empresário do jogador em contato com o Lance.

Genaro ainda comentou que Loco Abreu sempre falou bem clube para os companheiros de seleção, inclusive, Alfaro. “Aqui no Uruguai, o Botafogo é o clube mais famoso e a principal equipe do Brasil. Depois estão os outros. O Loco Abreu, que conhece Emiliano da seleção, sempre falou com ele sobre o Botafogo”.

Além de acertar os salários, o jogador ainda precisará se desvincular da Lazio, dona de seus direitos federativos. Cano viajou à Itália na semana passada para iniciar as tratativas, já que ele não deverá ser aproveitado pelo técnico Stefano Piolina próxima temporada.

Foto: Divulgação/Liverpool