Atlético-PR lança novo uniforme para o Campeonato Brasileiro; veja como ficou

Divulgação

Alguns clubes da Série A do Brasileirão estão lançando ou irão divulgar seus novos mantos para a temporada 2015. O Atlético-PR é mais um dessas equipes que terá novos uniformes. Ainda com a parceria da Umbro, o Furacão divulgou as camisas 1 e 2.

A fornecedora inglesa divulgou os uniformes 1 e 2 e a primeira teve pequenos detalhes diferentes do manto anterior. As diferenças são as mangas da camisa, onde as barras terão uma faixa preta. A gola também terá outro estilo. Sai a “gola polo” e entra uma lisa ou “careca”.

O que a Umbro voltou a fazer no segundo uniforme do Atlético-PR é colocar listras cinzas no manto. Assim como em 2010 e em outras oportunidades, a camisa dois terá um tom branco com faixas grandes com a tintura cinzas. Outro detalhe é a gola “V” que entra no lugar também da “gola polo”.

“O CAP é a nossa parceria mais antiga. Sempre acreditamos no potencial do clube e na força da torcida atleticana. Ao longo desses anos o Furacão contribuiu para o crescimento da marca no cenário brasileiro. Para celebrar o sucesso dessa parceria apresentamos os novos mantos para esta temporada”, explicou Eduardo Dal Pogetto, Gerente de Sports Marketing da Umbro Brasil.

Umbro e Atlético-PR possuem uma parceria que já dura 18 anos e só não é mais longa que a Adidas com o Fluminense que tem um ano a mais de diferença.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.