Barcelona goleia Bayern e fica perto da final da Champions League

Europa
Reprodução

O Barcelona entrou em campo confiante e embalado por estar a duas rodadas do título espanhol. Jogando em casa no Camp Nou e com o apoio de sua torcida, o time apostou suas fichas em seu trio de ataque, Neymar, Messi e Luis Suárez.  

Do outro o valente Bayern de Munique, campeão alemão com quatro rodadas de antecedência, vinha de uma vitória arrasadora contra o Porto, para tentar o resultado e conquistar a vantagem.

O jogo prometia ser aquelas partidas de tirar o fôlego, porém, os gols saíram somente no final do segundo tempo. O resultado favorável de 3 a 0 sobre o Bayern de Munique, põem o Barcelona com um pé na final da Liga dos Campeões.

 

O jogo começou com chances de claras para o Barcelona abrir o placar, aos 13 minutos, Suárez arrancou completamente livre, invadiu a área e finalizou na saída do goleiro do Bayern, que fez a defesa e salvou o time.

Aos 16 minutos, em cruzamento rasteiro de Suárez para Neymar, que finalizou à queima roupa e Rafinha bloqueou quase em cima da linha.

O Bayern marcou forte o primeiro tempo inteiro e teve a melhor chance com um cruzamento de Muller para Lewandowski que errou na frente do goleiro Ter Stegen.

No segundo tempo, as chances de gols surgiram para os dois lados. Neuer, assim como no primeiro tempo, salvou o Bayern, em uma chance clara de Neymar no mano a mano com ele, o goleiro levou a melhor e defendeu seu gol.

Porem, aos 32 minutos, o Barcelona resolveu jogar e Messi recebeu na entrada da área após boa jogada de Daniel Alves e finalizou firme no canto direito, sem chances para Neuer! Barcelona 1 x 0 Bayern de Munique.

Em seguida aos 36 minutos, Messi faz uma pintura. Ele recebe na entrada da área, aplicou drible perfeito em cima de Boateng, deixando o no chão, e finalizou de cavadinha sobre Neuer. Barcelona 2 x 0 Bayern de Munique.

Nos acréscimos, aos 48 minutos, em contra-ataque mortal, Neymar recebeu completamente livre e finalizou por baixo das pernas de Neuer. Barcelona 3 x 0 Bayern de Munique.

Na próxima terça (12), na Alemanha, o Barcelona tem a vantagem de perder por até dois gols de diferença.

Crédito da foto: Getty Images



Olá, Sou James Hulem, tenho 24 anos, sou formado em Gestão Comercial e universitário de Jornalismo pela Universidade Paulista. Apaixonado por futebol e esportes no geral, São Paulino de berço e torcedor da seleção Alemã de família, também não poderia esquecer e não menos importante fã incondicional de MMA e Ronda Rousey,