Barcelona x Bayern de Munique: Confira os gols da vitória do Barça

Messi

Barcelona x Bayern de Munique foi jogo de um homem só. Lionel Messi brilhou no jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões ao fazer dois gols e dar um passe na vitória por 3 a 0, no Camp Nou.

LEIA MAIS
Messi deixa Boateng no chão e lance vira piada nas redes sociais

O goleiro alemão Manuel Neuer fechou o gol até os 32 minutos do segundo tempo, quando Messi arriscou de fora da área e abriu o placar para o Barça.

Quatro minutos depois, o argentino humilhou o zagueiro alemão Boateng. Com o defensor no chão, o camisa 10 encobriu Neuer com um lindo toque de direita.

Para fechar a vitória e deixar a vaga encaminhada para a decisão, Neymar recebeu do argentino e com muita calma ignorou a presença de Neuer a sua frente para fazer o terceiro, já nos acréscimos.

No jogo de volta, o Bayern precisa vencer por 3 a 0 para levar a decisão para os pênaltis ou quatro gols de vantagem caso o Barça marque.

Confira os gols:

Primeiro gol de Messi

Segundo gol de Messi

Gol de Neymar

Crédito da foto: Getty Images



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.