Boca vence o River no primeiro jogo da triologia

O primeiro capítulo da trilogia do “Superclássico” entre Boca Juniors e River Plate aconteceu neste domingo e quem comemorou foi o torcedor “Xeneize”. Jogando em casa e com dois gols no final da partida, o Bica bateu o rival pelo Campeonato Argentino.

LEIA MAIS

As últimas do futebol internacional no Torcedores.com

Boca e River fizeram um jogo bastante equilibrado e com poucas chances de gol. Aos 39 minutos do segundo tempo, Pavón foi o primeiro a balançar as redes na Bombonera. Pérez completou o placar aos 42.

O ex-corintiano Lodeiro voltou a jogar pelo Boca. O meia teve participação decisiva neste domingo com uma assistência para o gol de Pérez.

Com a vitória, o Boca desempatou a briga pelo primeiro lugar no Campeonato Argentino. Agora, a equipe tem três pontos de vantagem para o rival na briga pelo topo da tabela. O River caiu para a terceira posição.

As duas equipes ainda se enfrentarão mais duas vezes nos próximos dias. Boca e River fazem uma das oitavas de final da Libertadores. O primeiro encontro acontece já na quinta-feira. Desta vez, a partida será realizada no Monumental de Nuñes.

Crédito da Imagem: divulgação



Profissional formado em Jornalismo, com pós-graduação em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte. Experiência em web-jornalismo e hard news. Bom desenvolvimento de pautas, notas, especiais e grandes reportagens para impressos. Amplo conhecimento do mundo esportivo e de diversas modalidades.