Botafogo x CBR: Em homenagem a Nilton Santos, o Glorioso precisa vencer

Botafogo x CRB se enfrentam na tarde deste sábado (16), às 16h30min, no estádio Nilton Santos, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Jogando em casa, o Glorioso prepara uma homenagem ao maior lateral-esquerdo de todos os tempos e, por isso, precisa vencer.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Botafogo deve anunciar a contratação de Riascos nos próximos dias
Opinião: O Botafogo é um time de sucesso em 2015; Veja os motivos
No início, parceria do Botafogo com Viton44 montou camisa bizarra
Em 2015, o Botafogo conseguiu mais sócios do que todos os rivais juntos

A competição começou como devia para o time da Estrela Solitária. Em uma partida difícil e fora de casa, o Botafogo venceu o Paysandu por 1 a 0, gol de Rodrigo Pimpão. Contudo, se engana quem pensa que o time de Renê Simões se deu por satisfeito. Ao longo da semana o treinador fez alguns teste e a equipe deverá ter mudanças para o jogo desta tarde.

Daniel Carvalho e Sassá foram testados no treino desta sexta-feira e provavelmente substituem Diego Jardel e Fernandes. Outras novidades estarão no banco. Relacionados, os reforços Lulinha e Guilherme Camacho podem estrear neste sábado pelo Alvinegro.

Pelo lado do CRB, o técnico Alexandre Barroso deverá manter a base da equipe que venceu, no último sábado, o Bragantino por 2 a 0, no Rei Pelé.

Provável escalação do Botafogo: Jefferson, Gilberto, Renan Fonseca, Diego Giaretta, Carleto; Marcelo Mattos, Willian Arão, Daniel Carvalho; Sassá, Rodrigo Pimpão e Bill. T.: Renê Simões.

Provável escalação do CRB: Júlio César; Paulo Sérgio, Daniel Marques, Audálio e Gleidson Souza; Glaydson Almeida, Olívio, Leandro Brasília e Clebinho; Maxwell e Zé Carlos (Daniel Cruz).T.: Alexandre Barroso

Foto: Botafogo/Divulgação