Botafogo x CRB: Veja os gols da goleada Alvinegra

Botafogo x CRB se enfrentaram na tarde deste sábado (16), às 16h30min, no estádio Nilton Santos, pela Segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Jogando em casa, o Glorioso partiu para cima do adversário, venceu e convenceu com uma goleada por 4 a 1.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Botafogo deve anunciar a contratação de Riascos nos próximos dias
Opinião: O Botafogo é um time de sucesso em 2015; Veja os motivos
No início, parceria do Botafogo com Viton44 montou camisa bizarra
Em 2015, o Botafogo conseguiu mais sócios do que todos os rivais juntos

Durante a reta final do Campeonato Carioca, o Botafogo procurou dar uma blitz nos adversários nos minutos iniciais das partidas. Contra o CRB, o time de Renê Simões manteve a mesma tática e conseguiu abir o placar aos 16 minutos de partida, com Bill, se aproveitando de cruzamento rasteiro de Sassá.

Com a vantagem no placar, o Glorioso reduziu o ritmo, mas sempre controlando a partida e impedindo o CRB de jogar. Sem ameaçar ou ser ameaçado, a partida foi para intervalo com a vantagem alvinegra de 1 a 0.

Na segunda etapa, a bola rolou e outra blitz começou. Lulinha, aos 8, Willian Arão, aos 16, e Elvis, aos 22, marcaram para o Botafogo e ampliaram o placar para 4 a 0, uma verdadeira goleada.

Seguro na partida, o clube da Estrela Solitária relaxou. Rodrigo Pimpão foi expulso infantilmente e, com um a menos, o CRB descontou com Fernando, aos 31.

Veja os gols:

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 4X1 CRB

Local: Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Paulo H Schleich Vollkopf (MS)
Público/Renda:  10.600 pagantes / R$ 319.850,00
Gols: Bill (17’/1ºT), Lulinha (9’/2ºT), Willian Arão (16’/2ºT), Elvis (21’/2ºT) e Fernando (31’/2ºT/CRB)

BOTAFOGO: 
Jefferson; Gilberto, Renan Fonseca, Diego Giaretta, Carleto; Marcelo Mattos, Willian Arão, Daniel Carvalho; Sassá, Rodrigo Pimpão e Bill. Téc: René Simões.

CRB: Júlio César; Paulo Sérgio, Daniel, Audálio, Gleidson; Glaydson, Olívio, Leandro, Clebinho, Maxwel e Daniel Cruz. Téc: Alexandre Barroso.

Foto: Satiro Sodre/SSPress.