Briga entre rivais de Roma esquenta reta final do Italiano; Confira a classificação

Getty Images

A Juventus conquistou o título do Campeonato Italiano de forma antecipada na 34ª rodada, mas o torneio ainda tem brigas importantes para as últimas quatro rodadas. A principal delas é entre rivais da capital Roma.

Roma e Lazio brigam ponto a ponto pela vaga direta na próxima Liga dos Campeões. Hoje, quem está na frente é a Roma.

A equipe de Totti venceu o Genoa no domingo por 2 a 0 e está com 64 pontos na vice-liderança. Um ponto a mais que a Lazio, que não saiu de um empate por 1 a 1 com a Atalanta.

O Napoli ainda sonha com a principal competição europeia, mas já está praticamente garantido na Liga Europa. Com 59 pontos, está na quarta posição. Em quinto, a Fiorentina tem 52 pontos e briga com a Sampdoria (51 pontos) pela outra vaga.

Na zona de rebaixamento, o Parma já está certo na Série B. Cagliari e Cesena cairiam no momento, mas a Atalanta corre riscos.

classificacaoitaliano

Crédito da foto: Getty Images



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.