Bruno Rangel é a esperança de gols para Chapecoense ir bem na Série A

Crédito da foto: Divulgação/Chapecoense

Após campanha ruim no Campeonato Catarinense, a Chapecoense espera fazer uma ótima campanha em sua segunda participação seguida na Série A do Campeonato Brasileiro. O Verdão do Oeste enfrenta o Coritiba, às 18h30, na Arena Condá, no próximo sábado.

LEIA MAIS:
Chapecoense lança novos uniformes para a temporada 2015

Já no Estadual de 2015, a Chape terminou ficando de fora das finais do Campeonato Catarinense, terminando em terceiro lugar no Hexagonal Final. O que decepcionou a torcida que almejava o título estadual, mas para a Série A a expectativa aumenta principalmente com a chegada de reforços.

Um dos jogadores que pode se destacar na Chapecoense é o meia Hyoran, o atleta é o principal destaque do Verdão para a criação e ajudar a equipe catarinense a ir bem na Série A. No estadual, o jogador concorreu a melhor meia pelo Catarinense.

Agora a equipe de Santa Catarina, conta com quatro participantes na elite do futebol brasileiro, com isso o clube terá companhia dos arquirrivais locais para ficar na Série A, e quem sabe, brigar pela parte de cima da tabela.

FICHA TÉCNICA:

Elenco: 

Goleiro: Danilo, Sílvio, Nivaldo, Willian, João Paulo,
Zagueiros: Rafael Lima, Felipe Zang, Thiego, Bruno Brum, Neto, Vilson, Igor
Laterais: Apodi, Pedro, Michel, Caramelo, Dener e Wesley
Volantes: Wanderson, Gil, Elicarlos, Richarlyson, Abuda, Jajá, Bruno Silva,
Meias: Camilo, Maylson, Hyoran, Neném e Maranhão
Atacantes: William Barbio, Bruno Rangel, Ananias, Lucas Machado, Yuri, Roger e Edmilson

Técnico: Vinicius Eutrópio

Destaque: Para a Série A, o principal destaque fica por conta do goleiro Danilo que foi o grande destaque na Série A na temporada passada pela Chapecoense. Apesar disso, a equipe catarinense conseguiu manter o jogador mesmo com ótimas exibições e atuações, em 2014, e no Catarinense deste ano.

Títulos: A Chapecoense é uma das caçulas na Série A, em 2015, será sua quarta participação, sem nenhum título. Sua melhor campanha justamente ano passado, quando terminou na 15ª colocação, já as outras duas aconteceram em 1978 e 1979, poucos anos depois do clube ser fundado.

Desempenho em 2014: Ano passado, a equipe de Santa Catarina era apontada como uma grande candidata a ser rebaixada na Série A do Campeonato Brasileiro. Mas a campanha, de forma surpreendente, garantindo a permanência da equipe de Chapecó, na elite do futebol brasileiro, na 15ª posição com 43 pontos, e ainda rendeu vitórias inesquecíveis para o torcedor, como o 5 a 0 diante do Inter, e o 4 a 1, contra o Fluminense.

Escalação: Danilo, Apodi, Rafael Lima, Vilson, Dener; Camilo, Wanderson, Gil, Bruno Silva, Ananias; Roger.

Para ficar de olho: Na experiência do centroavante Bruno Rangel, o atleta é o camisa 9 do Verdão do Oeste e a esperança de gols da Chapecoense para à disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. 

Foto: Divulgação/Agência Comunicação/Chapecoense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com