Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, desabafa: “não tem homem que valha a pena”

Renato Gaúcho foi o maior jogador da história do Grêmio, segundo alguns tricolores, e também um dos nomes mais importantes da história recente do Fluminense, tendo passagens marcantes por Flamengo e Vasco, neste último já como treinador. Desempregado desde que deixou o Tricolor Carioca no ano passado, Renato realizou recentemente um comercial de TV ao lado de sua filha, Carol Portaluppi.

LEIA MAIS:
Conheça Holly-Daze Coffey, a gata do surfe que encanta na internet
Jade Barbosa posta foto de biquíni na web e faz sucesso; veja
Carol Cabrino, noiva de zagueiro do PSG, conquista franceses na web; confira
Zagueira do Santos faz ensaio sensual e clube divulga fotos; veja
Gata da playboy promete vídeo picante para Chicharito, mas jogador desperdiça; Veja fotos

Para a campanha de uma marca de refrigerantes, a dupla refletiu na tela o drama que vive em casa: o ciúme do pai, Renato Gaúcho. Na encenação, Renato Gaúcho dá conselhos a um jovem em uma boate sobre como conquistar as mulheres, algo aliás que foi marcante nos seus tempos de jogador. Entretanto, quando o rapaz se encanta com sua filha, Renato demonstra insatisfação e pergunta “você tá maluco?”

Aos 20 anos, Carol Portaluppi chama a atenção por sua beleza, mas a moça sabe que só não vai lhe bastar na vida e por isso estuda Comunicação Social. Não custa lembrar que ela já teve uma experiência como repórter em um programa de TV. No entanto, uma das coisas que mais deixam torcedores e não torcedores de futebol é o fato dela não ter namorado. Será que é por ciúmes do pai? Carol diz que não:

“Não tem homem que valha a pena. Eu admiro um bom papo e a beleza interior, não ligo para aparência, até porque sou ciumenta não ia gostar de ver as as mulheres olhando”, brinca Carol Portaluppi ao ExtraOnline.

Foto: Divulgação