Cássio justifica falha no primeiro gol do Guaraní-PAR: “Foi excesso de confiança”

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O Corinthians saiu em grande desvantagem na partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores com derrota (2 a 0) para o Guaraní, em Assunção. No primeiro gol paraguaio, Cássio tomou um frango, soltando chute sem muita força do atacante Santander. A bola ainda atingiu a trave e morreu no fundo da rede. O goleiro justificou a falha em entrevista à Fox Sports.

LEIA MAIS:
Cássio leva frango no Corinthians pela Libertadores e vira piada na web; veja

“Foi excesso de confiança. Acabei falhando, fazendo feio. Agora é tentar corrigir, concentrar e com a força da torcida buscar a classificação”, declarou.

Pouco tempo depois de ver Santander abrir o placar, o Corinthians ainda levou o segundo gol (Contreras). Com a derrota, o Timão precisa vencer os paraguaios por três ou mais gols de diferença, na próxima quarta-feira, na Arena, para avançar às quartas de final da Libertadores.

crédito foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)