Cássio lamenta frango no primeiro gol do Guaraní: “Excesso de confiança”

Crédito da foto: Getty Images

O goleiro Cássio foi um dos pivôs da derrota do Corinthians contra o Guaraní (PAR), por 2 a 0, nesta quarta-feira (6), pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores, no Defensores del Chaco. No primeiro gol, do artilheiro Santander, de falta, ele engoliu um frangaço. Após o jogo, o jogador explicou o lance e lamentou.

LEIA MAIS
Cássio leva frango no Corinthians pela Libertadores e vira piada na web; veja

“Foi excesso de confiança. Queria encaixar rápido a bola e sair rápido jogando”, disse o camisa 12 corintiano. “Infelizmente perdemos por 2 a 0. Vamos ver o que erramos hoje e buscar acertar na partida de volta”, complementou o arqueiro do Timão.

O Corinthians ainda levou o segundo tento, marcado por Contreras, aos 37 minutos do segundo tempo. Agora, o time paulista precisa vencer por três gols de diferença para reverter a desvantagem no duelo de volta. Caso seja 2 a 0, a decisão irá para os pênaltis. A equipe paraguaia se classifica até com derrota por um gol.

Crédito da foto: Getty Images

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @marciodonizete



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.