Ceni comemora bom público e critica falhas na finalização do São Paulo

Rogério Ceni
Getty Images

O goleiro Rogério Ceni comemorou a presença de mais de 66,3 mil pessoas no Morumbi, nesta quarta-feira (6), para acompanhar a vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

LEIA MAIS
São Paulo bate recorde de público do ano no Brasil contra o Cruzeiro

“Isso é uma experiência de vida que só quem consegue subir no estádio nessa condição, isso é o que mais emocionante você leva quando acaba uma carreira, você subir para o campo e ver mais de 66 mil pessoas, é incrível”, disse Ceni.

O capitão tricolor, entretanto, criticou as falhas na finalização do São Paulo e disse que a vantagem poderia ter sido maior para o jogo da volta, na próxima quarta-feira (13), no Mineirão, em Belo Horizonte.

“Acho que nós finalizamos mal. O forte do nosso time de hoje não é o cabeceio, nós estávamos sem o Luis Fabiano. Mas estava o Pato, o Centurión. Eles não tem muito o jeito com o cabeceio, mas a hora que ele cabeceou no chão, que é do jeito certo, fizemos o gol”, afirmou o goleiro do São Paulo.

Sobre a vantagem que o 1 a 0 dá ao São Paulo, Rogério Ceni afirmou que o time não pode se dar por satisfeito com o resultado desta quarta.

“Não é uma excelente vantagem, mas um é um rival difícil, um time que chegou na nossa frente no Brasileirão do ano passado. Mas poderia ser muito pior. Mas vale para dar uma resposta para o torcedor que veio aqui. É uma vantagem muito pequena, mas que dá para a gente ter mais tranquilidade. A gente não pode sentar nessa vantagem, mas se a gente conseguir um gol lá, aí sim será uma grande vantagem”, concluiu.



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.