Chapecoense lança novos uniformes para a temporada 2015

Em grande estilo, foi apresentado os novos uniformes da Chapecoense para a sequência da temporada, mais de duzentos convidados estiveram presentes na casa de shows Cher, no centro de Chapecó, para acompanhar de perto a nova coleção que irá vestir o time para a sequência da temporada.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Meia ex-Arsenal vai jogar a Série B. Veja mais detalhes!

O evento reforçou o entrosamento entre o clube e a Umbro, que realizaram uma festa bastante enaltecida pelos dirigentes do Verdão do Oeste. Principalmente, pelo vice-presidente do clube Mauro Stumpf, que salientou a importância do evento para ambos.

“Saliento a parceria entre a Umbro e a Chapecoense como uma parceria de sucesso. Prova disso é a grandeza deste evento, onde estamos apresentando os novos uniformes. E mais do que isso, em situação de igualdade com os grandes clubes do futebol brasileiro”, festejou o vice-presidente de futebol da Chape Mauro Stumpf.

Prestes a completar 42 anos, no próximo domingo, o clube de Chapecó foi homenageada pela patrocinadora esportiva com a coleção. Os novos mantos possuem tecidos diferenciados e com toque leve. O acabamento e os detalhes de tecnologia, aplicados nos novos produtos pela Umbro.

Foto: Divulgação/Site Oficial da Chapecoense

 



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com