Cicarelli confirma que quebrou computador de Ronaldo por ciúmes

Fora de campo, a vida de Ronaldo sempre foi muita animada, isso desde os tempos de jogador de futebol profissional. Aposentado, o Fenômeno também não tem sossego, sobretudo quando dá alguma declaração na imprensa. Agora, no entanto, o motivo de seu destaque não é pelo que ele disse, mas pelo que disseram.

LEIA MAIS:
Carol Cabrino, noiva de zagueiro do PSG, conquista franceses na web; confira
Zagueira do Santos faz ensaio sensual e clube divulga fotos; veja
Gata da playboy promete vídeo picante para Chicharito, mas jogador desperdiça; Veja fotos

Na última segunda-feira (11), o programa CQC, da Rede Bandeirantes, procurou a modelo Daniella Cicarelli, que foi casada por pouco tempo com o ex-camisa 9 da Seleção Brasileira, para saber a respeito de uma briga que os dois, enquanto estavam juntos, tiveram. Segundo Cicarelli, o quebra-quebra aconteceu quando ela flagrou um bate-papo dele pela internet com uma mulher.

“Cara de pau, o Fenômeno. Cheguei em casa e (ele) estava teclando com uma menina. Mas era algo bem quente”, disse Daniella Cicarelli, em espanhol, acrescentando que apenas quebrou o computador.

O relacionamento dos dois durou menos de um ano, entre o namoro e a separação. Eles se conheceram em junho de 2004 após a partida entre Brasil e Argentina, vencida pelos brasileiros por 3 a 1. Naquele dia, Ronaldo marcou os três gols, todos de pênalti. A modelo, inclusive, era benquista pelos membros da seleção brasileira em um período em que o quadrado mágico formado por Kaká, Ronaldinho Gaúcho, Adriano e Ronaldo começava a dar bons frutos dentro de campo.

Foto: Band/Divulgação