Cleiton Xavier lamenta resultado, mas garante “estamos no caminho certo”

Cleiton Xavier
César Greco

O Palmeiras não conseguiu segurar a vantagem frente ao Santos na Vila Belmiro, sofreu o revés contra o Peixe e, ficou com vice campeonato paulista de 2015. O placar agregado dos jogos foi 2 a 2, mas, nos pênaltis, o alvinegro praiano acabou derrotando o Verdão por 4 a 2 e sagrou-se pela vigésima primeira vez campeão Paulista.

O meia Cleiton Xavier, uma das contratações mais badaladas do time para este ano, lamentou muito o resultado, mas ressaltou a grande mudança que o Palmeiras vem sofrendo desde o fatídico empate contra o atlético paranaense na última rodada do Brasileirão do ano passado.

“Foi por pouco. No segundo tempo jogamos bem melhor, fizemos um gol. Tivemos um pouco de falta de sorte. Estamos no caminho certo, demonstramos isso, força de reação, elenco muito bom. Tem de levantar a cabeça e pensar no Brasileiro e Copa do Brasil. Estamos no caminho, temos todo o ano pela frente. É só o inicio de um trabalho.” disse o atleta.

O goleiro Fernando Prass também optou por elogiar o grupo palmeirense após a doída derrota para o Santos.

 “Uma decisão equilibrada como foi, nada surpreendente ir para os pênaltis. Agora vamos manter isso aí, o time está evoluindo, as derrotas fazem parte do amadurecimento. Somos um time que está formado há quatro meses, se muito.”

Foto: César Greco/Agência Palmeiras



Estudante de Jornalismo da Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonado por futebol e fã do Bayern de Munique. E um admirador do bom jornalismo.