Com direito a drone e gás de pimenta, partida entre Boca Juniors e River é suspensa

Na volta dos jogadores para o segundo tempo, no duelo entre Boca Juniors e River Plate, na La Bombonera, nesta quinta-feira, a torcida xeneize jogou spray de pimenta no túnel do arquirrival e atingiu atletas, do River Plate e a partida foi suspensa. Durante o primeiro tempo, o jogo terminou sem gols

LEIA MAIS: 
Racing vence o Wanderers e enfrenta o Guarany-PAR nas quartas da Libertadores

Durante o jogo surge um drone, com o “Fantasma de la B”, que é lançado ao gramado La Bombonera. Durante a transmissão do SporTV, a imagem ficou paralisada com o drone, do time argentino.

Os atletas atingidos pelo spray de pimenta foram Ponzio, Vangioni, Funes Mori e Kranevitter e voltaram para o banco de reservas. O duelo ficou paralisado, pois os atletas ficaram sem condições de seguir no gramado.

Os representantes da Conmebol utilizaram a paralisação da partida para analisar as camisas dos jogadores do River Plate, atingido pelo gás de pimenta pelos torcedores do Boca. A tendência que o jogo seja analisado e tenha uma nova partida.

A partida válida pela segunda partida pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, o vencedor do superclássico irá enfrentar o Cruzeiro, nas quartas de final. O jogo foi analisado pela comissão de arbitragem e representante da Conmebol e a partida foi suspensa e terá um novo jogo

FICHA TÉCNICA
BOCA JUNIORS X RIVER PLATE

Data/Hora: 21h (Horário de Brasília)
Local: La Bombonera, Buenos Aires (Argentina)
Árbitro: Darío Herrera (ARG)

Boca: Agustín Orión; Gino Peruzzi, Daniel Díaz, Guillermo Burdisso e Nicolás Colazo; Marcelo Meli, Pablo Pérez, Fernando Gago; Federico Carrizo, Daniel Osvaldo e Cristian Pavón. Técnico: Rodolfo Arruabarrena.

River: Marcelo Barovero; Emanuel Mammana, Jonathan Maidana, Ramiro Funes Mori y Leonel Vangioni; Carlos Sánchez, Leonardo Ponzio, Matías Kranevitter e Sebastián Driussi; Rodrigo Mora e Gonzalo Martínez. Técnico: Marcelo Gallardo.

Foto: TV Télam/Reprodução

*Atualização 23:29



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com