Com dois gols de Jemerson, Atlético-MG vence o Fluminense no Mané Garrincha

O Atlético Mineiro e Fluminense duelaram neste domingo, no estádio Mané Garrincha, em jogo válido pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Galo venceu o Tricolor Carioca por 4 a 1, com gols de Dátolo, Luan e dois de Jemerson e Fred descontou.

LEIA MAIS:
Diego Souza provoca o Flamengo e afirma: “87 é nosso!”

Na terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Fluminense irá receber o Corinthians, no Maracanã, às 16 horas, no Rio de Janeiro. Já o Atlético-MG, viaja até Curitiba para enfrentar o Atlético-PR, na Arena da Baixada, também no mesmo horário.

O Atlético Mineiro abriu o placar, no estádio Mané Garrincha, com gol do zagueiro Jemerson de cabeça. Após cobrança de escanteio de Luan pela direita e o zagueiro atleticano sobe no meio da área e cabeceia para o fundo das redes. Atlético-MG 1 x 0 Fluminense.

O Galo amplia o placar novamente com o zagueiro Jemerson que faz o segundo gol do time mineiro, contra o Fluminense, no estádio Mané Garrincha. Após cruzamento de Dátolo, em cobrança de falta, o defensor fez de cabeça e Galo faz 2 a 0 contra a equipe das Laranjeiras.

O Atlético avança com velocidade pela direita, com Patric, que passa para Pratto. O argentino tromba com a marcação, e a bola sobra para Dátolo, que manda a pancada. Sem chances para Cavalieri. Galo 3 a 0 Fluminense

O Galo faz o quarto gol contra o Fluminense, com o atacante Luan, depois que Carlos avança pela esquerda e cruza para a área. O atacante só tem o trabalho de empurrar para o gol. Atlético-MG 4 x 0 Fluminense.

Em cobrança de pênalti, Fred descontou para o Fluminense no canto esquerdo do Tricolor Carioca. Atlético Mineiro 4 a 1 Tricor das Laranjeiras.

Foto: Divulgação/Twitter Oficial do Atlético-MG



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com