Com Valdivia, Oswaldo de Oliveira esboça Palmeiras que estreia no Campeonato Brasileiro

Crédito da foto: César Greco/Ag. Palmeiras

O técnico Oswaldo de Oliveira comandou um treinamento em campo reduzido. Nesta atividade, o treinador esboçou o Palmeiras que pode ir á campo contra o Atlético Mineiro, sábado, ás 18h30, no Allianz Parque. Valdivia foi titular.

LEIA MAIS
Dudu pede desculpas à torcida do Palmeiras por erros na final do Paulistão

O desfalque na atividade foi Leandro Pereira que ficou realizando fortalecimento muscular nos departamentos internos da Academia. Com isso, Oswaldo entrou em campo com Fernando Prass, Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel e Robinho; Dudu, Valdivia e Rafael Marques; Cristaldo. Após isto, realizou algumas mudanças, como as entradas do volante Amaral e o meia Julen.

O chileno Valdívia participou de toda a atividade e deve ir para o jogo sábado. Quem não treinou foi o lateral Egídio, por conta de dores lombares. O ex-cruzeirense ainda é dúvida para o duelo contra o Galo.

O treino desta quarta-feira foi o primeiro esboço do time que deve estrear no Campeonato Brasileiro. Oswaldo de Oliveira não contará com Arouca, Mouche, Allione e João Pedro.

Foto: César Greco/Ag. Palmeiras



Estudante de Jornalismo da Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonado por futebol e fã do Bayern de Munique. E um admirador do bom jornalismo.