Com Yuri Mamute de volta, Grêmio faz treino fechado antes pegar o Coritiba

Divulgação

O Grêmio fez treinamento fechado à imprensa na tarde desta sexta-feira no CT do Caju, em Curitiba, antes de encarar neste sábado (18h30), o Coritiba, no Couto Pereira, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Cortado da seleção brasileira sub-20, o atacante Yuri se reintegrou aos demais companheiros.

LEIA MAIS:
Cinco motivos para o gremista comparecer na Arena no Brasileirão
Camisas de goleiro do Grêmio da década de 90 abusaram das cores

A atividade foi fechada aos jornalistas por determinação do Atlético-PR, proprietário do CT do Caju. De acordo com o site Globoesporte.com, o atacante Luan, que havia sentido dores no pé na vitória sobre o CRB, na quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil, esteve no gramado e deve enfrentar o Coxa. O zagueiro Pedro Geromel não foi visto no treinamento e pode ser desfalque. O zagueiro Erazo seria o substituto natural.

Mamute deve retornar ao time na vaga do atacante Pedro Rocha, autor de dois gols na vitória sobre o CRB.

A tendência é que Felipão mantenha a formação com três volantes que foi muito elogiada no meio de semana.

Com o empate em 3 a 3 contra a Ponte Preta na estreia do Campeonato Brasileiro, o Tricolor buscará a sua primeira vitória com: Marcelo Grohe; Matías Rodriguez, Pedro Geromel (Erazo) e Júnior; Walace, Marcelo Oliveira, Maicon Marcelo Oliveira, Giuliano e Luan; Yuri Mamute.

Foto: Divulgação/Twitter oficial do Grêmio



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)