Comentarista da ESPN ‘enlouquece’ com pênalti para o Real na Champions

O comentarista da ESPN, Mauro Cézar Pereira, se exaltou bastante na transmissão entre Real Madrid e Juventus pela semifinal da UEFA Champions League nessa quarta-feira quando o árbitro sueco Jonas Eriksson marcou pênalti para os merengues em lance polêmico. Aos 21 minutos, o meia James Rodríguez aproveitou a sobra de um chute de Cristiano Ronaldo e caiu na área após dividida com Chiellini. O jornalista não se conformou com a marcação e soltou o verbo ao vivo.

LEIA MAIS:
Real Madrid x Juventus: Veja lances e gols da partida

“Deu para ver daqui de cima (da cabine) que James dobrou o joelho. Pênalti mal marcado e que prejudica demais a Juventus. Um absurdo o que o árbitro marcou”, reclamou Cézar na transmissão in loco al lado de Everaldo Marques e Leonardo Bertozzi no Santiago Bernabéu.

A repercussão do lance foi instantânea nas redes sociais, onde os internautas tiraram sarro do ‘chilique’ do comentarista da ESPN. “Mauro Cézar da ESPN teve quase um filho agora com esse pênalti mandrac marcado”, postou o seguidor @rennier_. “Estourou a hemorróida do Mauro Cézar”, era a mensagem do seguidor @VulgoLester.

Tire suas próprias conclusões:

Cristiano Ronaldo bateu o pênalti e marcou o gol para o Real. Aos 11 do segundo tempo, Morata empatou para a Juventus e, por enquanto, vai classificando a ‘Velha Senhora’ para a final contra o Barcelona. Se os espanhóis vencerem por 2 a 1, a disputa vai para a prorrogação.

A reação de Mauro Cézar repercutiu nas redes sociais:

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.

Foto: Reprodução/ESPN



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.