Comentaristas são ironizados por previsões furadas sobre o Corinthians

São Paulo
Crédito de imagem: Reprodução/ Fox Sports

O Corinthians teve um início de ano arrasador que empolgou muitos comentaristas e analistas na imprensa. O futebol do time de Tite chegou a ser considerado como “europeu” por alguns deles. Após a eliminação nas oitavas de final diante do Guaraní-PAR, somada à queda na semi do Paulistão contra o Palmeiras, esses comentários acabaram se voltando contra os seus autores.

LEIA MAIS
Badalado, “Grupo da Morte” não levou ninguém às quartas da Libertadores

No Twitter, os comentaristas Flávio Prado, da Rádio Jovem Pan, e Fábio Sormani, do canal Fox Sports, foram alvo de gozações e ironias. Internautas resgataram um tuíte do perfil oficial da Fox no qual aparece um comentário de Sormani com uma previsão sobre o futebol corintiano:

“Para , o Corinthians será o primeiro time europeu dentro do futebol brasileiro. Você concorda?”, dizia o tuíte postado em 30 de março. No perfil pessoal, alguns dias depois, quando o Timão foi vencido pelo Palmeiras nos pênaltis da semifinal do Paulistão, o próprio Sormani reafirmava a opinião.

“Eliminação nos pênaltis ñ tira do Corinthians o status de melhor time do BR. Mantenho o q disse: chegaria entre os 1os no italiano e inglês”, escreveu o jornalista. Hoje, um mês depois, um internauta respondeu a esse tuíte.

“Sormani, você está falando sério mesmo? Não imagino o Chelsea, M. United ou M. City sendo eliminado pelo Guarani/PAR”, ironizou.

Já Flávio Prado foi alvo por causa de um comentário sobre o Guaraní ter caído no caminho corintiano. “Corinthians pega Guarani do Paraguai e na sequência Racing ou Montevidéu Wanderes. Já estará na semifinal sem problemas”, escreveu o jornalista no dia 22 de abril. Foi igualmente ironizado.

Confira abaixo:



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.