Confiante, Fernando Prass acredita no Palmeiras na disputa do Nacional

A vida de Fernando Prass no Palmeiras nunca foi fácil. Contratado no final de 2012, o goleiro chegou com a incumbência de levar o time de volta para a Série A. Ou seja, disputar uma segunda divisão pelo Alviverde foi o fator “motivacional” que Prass tinha naquele momento.

LEIA MAIS:
Allianz Parque é a arena mais lucrativa do Brasil, segundo jornal inglês

Após atingir o objetivo, a ideia era fazer um Nacional melhor em 2014. Mas não foi isso que aconteceu. Depois de várias trapalhadas da diretoria na montagem do elenco, o Verdão quase caiu novamente. Se não fosse o Santos, que venceu na última rodada, o Alviverde poderia amargar mais um rebaixamento em sua história.

Em 2015, no entanto, Prass acredita que o Palmeiras fará uma competição melhor, principalmente após a diretoria acertar a contratação de 20 reforços e ver a equipe se tornar vice-campeã Paulista.

“O Paulistão foi equilibrado e nós temos muitos pontos positivos, até pela nossa formação. São só quatro meses de time, com muitos contratados. Então é normal sofrer no começo. Só que estamos dando passos largos e temos condições de fazer um grande Brasileiro,” disse.

No próximo sábado, Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam pela primeira rodada do Nacional 2015 no Allianz Parque.



Thiago Gomes é Administrador de Empresas. Trabalha com estratégias digitais e consultoria de e-commerce. É palmeirense e um apreciador do futebol, tanto nacional quanto internacional. Escreve para site esportivo desde 1996.