Confira as movimentações do Palmeiras no mercado da bola

Zé Roberto

Desde que chegou no Palmeiras, Alexandre Mattos já fez uma grande revolução. 21 reforços chegaram para fazer um novo time, realmente. E o dirigente alviverde quer mais.

LEIA MAIS:
Veja as novidades do mercado da bola dos grandes clubes do país

De acordo com a opinião popular, faltam um centroavante, um zagueiro e um meio campo de qualidade. Quem será que o Palmeiras procura neste momento?

Fellype Gabriel
O Palmeiras ainda não oficializou a chegada do meia. Ou melhor, até divulgou no site oficial, porém os exames médicos ainda não estão prontos.

Fellype teve passagem pelo Botafogo-RJ e tem um enorme respeito do técnico Oswaldo de Oliveira, que pediu sua contratação.

Gustavo Bou
O atacante do Racing-ARG é o mais novo alvo da diretoria do Palmeiras. Informações não confirmadas dão conta de um bate-papo entre palmeirenses e argentinos. Porém o Racing só aceita liberar o atleta após a Copa Libertadores e em definitivo.

O Palmeiras estuda a contratação com cautela. Mas existe o interesse.

Dedé
O Cruzeiro tem interesse no meia Valdivia, que ainda não renovou seu contrato com o Verdão. O litígio abriu a possibilidade de uma troca: o chileno jogaria pelo time mineiro e o Palmeiras receberia Dedé, sonho antigo do clube paulista.

Paulo Nobre, presidente do Alviverde, ainda não se pronunciou oficialmente sobre a negociação com Valdivia. Mas é fato que o clube não vai cometer loucuras para manter um atleta que pouco joga. Existe a chance de troca.

Crédito da foto: Cesar Greco/Fotoarena



Thiago Gomes é Administrador de Empresas. Trabalha com estratégias digitais e consultoria de e-commerce. É palmeirense e um apreciador do futebol, tanto nacional quanto internacional. Escreve para site esportivo desde 1996.