Confira os jogos da semana do mata-mata da Copa Libertadores

Foto: Divulgação Boca Juniors

A semana será recheada de jogos das oitavas de final da Copa Libertadores. Todas as equipes que seguem vivas na competição entrarão em campo, com destaque para os duelos entre brasileiros e o grande clássico Boca x River.

As equipes argentinas entram em campo no primeiro jogo do mata-mata na quinta-feira, no estádio Monumental de Nuñes. O River é considerado azarão contra o grande rival Boca.

A quarta-feira será dominada pelos times brasileiros. São Paulo x Cruzeiro se enfrentam no estádio do Morumbi e Atlético-MG x Internacional jogam no estádio Independência.

O Corinthians também inicia a série contra o Guaraní, no Paraguai, na quarta-feira.

Na terça-feira, Estudiantes de La Plata e Santa Fé, na Argentina, enquanto o Tigres recebe o Universtário Sucre no México já na partida de volta. Na ida, vitória mexicana por 2 a 1.

Na quinta-feira, Emelec x Atlético Nacional e Montevideo Wanderers x Racing iniciam a disputa por uma vaga nas quartas de final da Libertadores.

Crédito da foto: Divulgação/Boca Juniors



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.