Confronto entre Hawks e Wizards é o de maior igualdade entre as equipes na semi-finais

As semi-finais de conferência da NBA já começaram e o confronto entre Atlanta Hawks e Washington Wizards é o mais igual entre todos os confrontos dessas semi-finais de conferências. A série que já está rolando, tem o empate das equipes com uma vitória para cada lado.

LEIA MAIS
Bauru vence Franca e avança às semifinais do NBB

Mas a igualdade não apenas nas quantidades de vitórias de ambos os lados, também vem na forma de jogar e como passaram de fase. O Hawks em seis jogos não deu chance para o Brooklyn Nets, já o Wizards apesar da pior campanha em relação ao Hawks na temporada regular, “varreu” o Toronto Raptors em quatro jogos, sendo assim ambos tiveram facilidade para definir suas series.

As semelhanças vem também nos jogadores, que tem por muitas das vezes como destaques dos times seus armadores: Jeff Teague e Kyle Korver do Atlanta Hawks e John Wall e Bradley Beal do Washington Wizards. Apesar de ter vencido dois dos três jogos contra o Wizards, o Atlanta Hawks já sentiu que não vai ser fácil para chegar até as finais de conferência, pois o Wahington evoluiu que pode atrapalhar esse sonho.

O próximo jogo entre as equipes será neste sábado (09), em Washington no Verizon Center.

Crédito da Foto:Getty Images

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @henrique18lhs



Radialista, comentarista no programa Gus in USA na Rádio EsportesNET. Apaixonado por Esportes Americanos, principalmente o futebol americano (NFL e College Football). Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.