Copa do Brasil: Veja o que está em jogo entre Chapecoense e Sport

Em partida válida pela Copa do Brasil 2015, Chapecoense e Sport se enfrentam na Arena Condá, em Chapecó, às 22h desta quarta(06). A equipe visitante possui a vantagem de poder eliminar o jogo da volta, caso vença por dois ou mais gols de diferença. Às vésperas do início do Campeonato Brasileiro, as duas equipes usarão força máxima para a partida desta noite. Confira o que está em jogo:

LEIA MAIS:

Copa do Nordeste Perfis: Magno Alves, um artilheiro renovado

Copa do Nordeste Perfis: Kieza, o artilheiro tricolor

SPORT

A eliminação no Campeonato Pernambucano para o Salgueiro abalou um pouco das estruturas na Ilha do Retiro. A saída do atacante Felipe Azevedo, e a chegada do lateral direito Samuel Xavier (ex-Ceará) demonstram o clima de correção e reajuste em terras rubro-negras. Além de Samuel, a equipe do técnico Eduardo Baptista também trouxe Hernane, o “brocador”, ex-Flamengo, que estava no Oriente Médio.

Para o jogo desta noite, os pernambucanos devem ter força máxima, apenas com o desfalque do meia Diego Souza. Na primeira fase, a equipe do Sport derrotou o CENE, do Mato Grosso do Sul, pelo placar de 4 a 1 na Ilha do Retiro, após ter vencido por 2 a 1 na primeira partida.

No domingo(10), os rubro-negros enfrentarão outra equipe catarinense, desta vez pelo Brasileirão. Será o Figueirense, às 16h na Ilha do Retiro.

CHAPECOENSE

Rechada de velhos conhecidos do seu adversário, a Chapecoense caminha na Copa do Brasil após um frustrante estadual. Maylson, Camilo e Ananias já jogaram na Ilha do Retiro, mas na noite desta quarta-feira (06) deixarão as lembranças de lado, para conseguir uma vitória em seus domínios.

A partida desta noite terá também um motivo especial para levar o torcedor para a Arena Condá. As duas equipes aceitaram em doar toda a renda da partida para os afetados pelo tornado em Xanxerê, Santa Catarina. Para chegar à segunda fase, a Chape bateu o Interporto-TO por 5 a 2 fora de casa. Nos desfalques, o atacante Roger foi expulso na primeira fase, e deverá ser substituído por Bruno Rangel.

FICHA DO JOGO

Copa do Brasil 2015 

Local: Arena Condá, Chapecó, Santa Catarina – Horário: 22h (Horário de Brasília)

Arbitragem: Igor Benevenuto (MG). Assistentes: Márcio Santiago e Marcus Vinícius Gomes (ambos de MG).

Chapecoense: Danilo; Apodi, Rafael Lima, Vilson e Dener; Wanderson, Gil, Maylson e Camilo; Ananias e Bruno Rangel.

Sport: Magrão; Oswaldo, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha e Élber; Mike (Wendel), Samuel e Joelinton.

 

Foto: Site Oficial da Chapecoense/ Reprodução.

 



Estudante de Jornalismo na UFPE, fã de esportes, apaixonado por futebol mas também rugby e futebol americano.