Corinthians promete bicho gordo aos jogadores por classificação na Libertadores

crédito foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O torcedor do Corinthians ganhou um bom motivo para acreditar na passagem da equipe às quartas de final da Copa Libertadores. Segundo o colunista Jorge Nicola, do Diário de S.Paulo, a diretoria alvinegra prometeu um bicho de R$ 2 milhões aos jogadores, caso passem pelo Guaraní, na noite desta quarta-feira, na Arena.

LEIA MAIS:
Lições que o Corinthians aprendeu nas eliminações de 2010 e 2013 para avançar na Libertadores
Tite confirma Malcom entre os titulares do Corinthians contra o Guaraní

O valor corresponde ao prêmio que cada clube terá direito pela passagem às quartas de final da competição sul-americana. O dinheiro seria dividido com todo o elenco.

“A gente havia combinado no início do ano uma porcentagem do prêmio aos jogadores a cada fase, mas abrimos uma exceção e daremos tudo a eles se passarmos pelo Guaraní”, avisou o diretor de futebol, Sérgio Janikian.

O bicho gordo viria em ótima hora, já que alguns jogadores sofrem com direitos de imagem e outras premiações atrasadas.

“Os jogadores têm demonstrado compreensão com nossa dificuldade e sabem que essa questão vai ser resolvida nos próximos dias”, assegura Janikian, revelando que o Corinthians receberá R$ 15 milhões de um empréstimo bancário em breve.

Para permanecer na Copa Libertadores, o Corinthians precisa derrotar o Guaraní por três ou mais gols de diferença. Vitória por 2 a 0 leva a decisão aos pênaltis.

crédito foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)