Corinthians treina com apoio de 7 mil torcedores na Arena; assista

Corinthians

O Corinthians havia anunciado na última segunda-feira, que o treino nesta terça seria aberto a sua torcida na Arena Corinthians, palco da decisão da Libertadores contra o Guaraní. O técnico Tite então realizou o último treinamento antes da partida contra os paraguaios e 7 mil adeptos corintianos apareceram na casa alvinegra.

LEIA MAIS
Romero ganha vaga de Vagner Love e ficará no banco; Cristian também foi barrado

O Timão aproveitou a Campanha do Agasalho e avisou que para comparecer a Arena Corinthians, o torcedor deveria levar uma blusa, para a ação. Quem esteve presente para apoiar o Corinthians foram as organizadas da Pavilhão 9, Coringão Chopp, Estopim da Fiel, Gaviões da Fiel, Fiel Macabra e Camisa 12, onde todas levaram faixas e bandeiras.

Os gritos que entoaram em Itaquera foram: “Eu soou Corinthians, eu nunca vou te abandonar… porque te amo!”, “Raça, Timão! Você é Tradição!”. Os aficionados também aproveitaram para exaltarem, um a um, os jogadores que serão titulares na partida desta quarta.

Outros músicas cantadas na Arena foram: “Timãããoooo, Timãããooo, Timãããoooo… jogai por nós, Coringãão!” e “É quarta-feira!!!”.

Assista a uma parte da festa da torcida na Arena Corinthians: 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.