Corinthians x Paraguaios: Ronaldo marca e Timão vence Cerro Porteño fora de casa; relembre

Corinthians

O Corinthians voltará ao Defensores Del Chaco após cinco anos. Na Arena Municipal o Timão está invicto e a última vez que o Alvinegro pisou no gramado do estádio, em 2010, saiu vencedor e com gol de Ronaldo “Fenômeno”.

Na oportunidade o jogo foi o terceiro da equipe do Parque São Jorge e Ronaldo marcou seu primeiro gol na Libertadores, acabando com as criticas e dúvidas que a torcida vinha tendo com o até então jogador do Corinthians. O gol saiu através de um cruzamento de escanteio. Na ocasião, Dentinho estava como responsável pela bola parada.

Aos 40 minutos do primeiro tempo, a cria do “Terrão” levantou na área, Danilo tocou de calcanhar para Ronaldo que apareceu por trás da zaga e estufou as redes do goleiro Barreto. Vale lembrar que o passe de Danilo, lembra o que o meia deu para Emerson Sheik marcar o primeiro gol da final da Libertadores, em 2012.

Os únicos remanescentes daquela partida entre Corinthians x Cerro Porteño são Ralf, Elias e Danilo. O jogo foi um dos que fez o Corinthians ser o melhor time da primeira fase, onde pegou o Flamengo, time de pior campanha, e acabou eliminado precocemente ainda nas oitavas de final.

CERRO PORTEÑO: Barreto; Irrazabal, Herner (Cardozo 30 min/2°T), Torren, Piris; Nuñez, Cáceres (Recalde 25 min/ 2°T), Britez, Julio do Santos; Ramirez (Ereros 20 min/2°T) e Zeballos. Técnico: Pedro Tuglio

CORINTHIANS: Felipe; Moacir, Chicão, William, Roberto Carlos; Jucilei, Ralf, Elias, Danilo (Tcheco 30 min/2°T); Ronaldo (Souza 39 min/2°T) e Dentinho (Jorge Henrique 25 min/ 2°T). Técnico: Mano Menezes

Assista ao gol de Ronaldo:



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.