Cruzeiro x São Paulo: acompanhe o placar AO VIVO

Cruzeiro x São Paulo decidem, à partir das 19h30 desta quarta-feira, uma vaga para as quartas-de-final da Libertadores de 2015. O time Tricolor, comandado mais uma vez pelo interino Milton Cruz, pode até empatar o jogo para se classificar, já que venceu o primeiro jogo, semana passada, por 1 a 0.

LEIA MAIS:
Sete carrascos históricos do Cruzeiro para inspirar o São Paulo esta noite
Veja 5 jogadores que podem decidir a favor do Cruzeiro na Libertadores

Já o Cruzeiro, caso queira manter vivo o sonho pela conquista do tri-campeonato continental, precisa derrotar o visitante por dois gols de diferença, ou pelo mesmo 1 a 0 da semana passada, e levar para os pênaltis. Caso vença por um gol, mas tendo sido vazado (2 a 1, por exemplo), os são paulinos passam de fase.

Ciente da necessidade de um resultado elástico, o técnico da Raposa, Marcelo Oliveira, poupou todos os seus titulares na estreia do Brasileirão, no final de semana, e irá ao Mineirão com o que tem de melhor à disposição. Os onze que começaram jogando devem ser os mesmos que iniciaram no Morumbi, há uma semana.

Já o São Paulo, embalado pela sequência de bons resultados que fez o time deixar de ser o alvo preferido dos críticos, terá o retorno de quatro peças importantes, que não puderam atuar no primeiro jogo. O atacante Luis Fabiano, o volante Hudson e o zagueiro Dória retornam de suspensão e o meia Michel Bastos se recuperou de uma dengue, contraída há 14 dias.

A partida entre Cruzeiro x São Paulo será transmitida apenas pelos canais Fox Sports. Você também pode acompanhar todos os lances e estatísticas do embate aqui, no placar ao vivo do Torcedores.com.

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio; Mayke, Léo, Manoel e Mena; Henrique e Willians; Willian, De Arrascaeta e Marquinhos; Leandro Damião. Técnico: Marcelo Oliveira.

Provável escalação do São Paulo: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Dória e Reinaldo; Denilson, Souza, Hudson (Wesley), PH Ganso e Michel Bastos (Centurión); Alexandre Pato. Técnico: Milton Cruz.

Foto: Divulgação / São Paulo FC



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...