David Luiz diz que não é virgem e critica imprensa por expor sua vida pessoal

Getty Images

O zagueiro do PSG, David Luiz, acusou alguns meios de comunicação de ‘falta de respeito’, principalmente após o jornal britânico The Independent ter veiculado a informação de que o jogador brasileiro seria virgem. A reportagem do diário londrino divulgou a notícia após o atleta de 28 anos publicar nas redes sociais que ‘esperaria’ até o casamento para perder a virgindade com sua namorada, a portuguesa Sara Madeira.

LEIA MAIS:
David Luiz diz que é virgem e só fará sexo após o casamento

“As pessoas estão dizendo coisas em todos os lugares a respeito se sou virgem ou não”, contou David Luiz a BBC. “Não sou virgem. Tive mais de uma namorada na minha vida”, esclareceu o zagueiro do PSG.

Nos últimos dias, David publicou uma foto em que era batizado na piscina da casa do lateral Maxwell, companheiro no PSG. Sobre a vida pessoal e a religião que pratica, o zagueiro disse estar com a consciência limpa.

“Algumas jornalistas não respeitam as pessoas. Posso deitar minha cabeça no travesseiro e dormir tranquilamente, porque tenho respeito por todo mundo. Minha religião, meu batismo, estou feliz”, afirmou o defensor, que ajudou seu time a ser campeão francês na semana passada.

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.

Foto: Getty Images



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.