Dirigente do Barcelona não descarta vender Messi, Suárez ou Neymar

Barcelona

O ano de 2015 está sendo excelente para o Barcelona, finalista da Liga dos Campeões e da Copa do Rei, e líder do Campeonato Espanhol, mas tudo isso graças ao trio sul-americano Messi, Suárez e Neymar. Com 114 gols na temporada o trio MSN é a sensação do momento, mas os dias de parceira podem estar contados.

LEIA MAIS
Campeões no Corinthians, Tevez e Mascherano se enfrentarão pelo título da Champions

Javier Faus, vice-presidente financeiro do Barcelona, confirmou em entrevista ao jornal alemão “Handelsblatt” que o clube está passando por grandes cortes de gastos e isso incluiria perder alguns craques. “Não podemos pagar ainda mais em salários. Isso será com Chelsea ou PSG. Vocês devem entender que os jogadores na Espanha sempre comparar os seus salários com os da Premier League ou da Bundesliga, e estamos cortando custos dramaticamente”.

Faus ainda deixou claro que se algum clube chegar com dinheiro na mesa, será muito difícil segurar qualquer um dos jogadores. “Será um desafio, mas vamos tentar evitar que Messi, Neymar e Suárez saiam. Mas se um clube chegar com um grande talão de cheques, então eles vão”.

Para o dirigente, clubes como Chelsea e Paris Saint Germain são os que tem mais condições financeiras de realizarem contratações desse porte.

Foto: Reprodução