Drubscky lamenta revés e admite fraca atuação do Fluminense em Brasília

Foto: Nelso Perez/FFC

Após o jogo contra Atlético-MG, o técnico Ricardo Drubscky concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o revés para o time mineiro. O comandante do Tricolor Carioca admite que foi um jogo ruim, para ele a equipe não se encaixou e admite má atuação do time em Brasília.

LEIA MAIS:
5 motivos para acreditar no triunfo do Fluminense contra o Atlético-MG

“Foi uma derrota ruim, um jogo ruim, que não esperávamos. Não deu nada certo. A equipe não encaixou. O Atlético-MG jogou bem melhor que o Fluminense e acabou por merecer a vitória”, afirmou.

Desde que chegou ao Fluminense, o comandante do Tricolor vem convivendo com a desconfiança do torcedor. Durante a etapa complementar, enquanto a equipe perdia por 3 a 0, um torcedor chegou a arremessar moedas no técnico e Drubscky lamenta a situação e comenta que entende a situação do torcedor.

“Me jogaram umas moedas. Um torcedor do Fluminense, nervoso, isso faz parte da cultura brasileira. É uma situação desagradável, mas compreendo também, o camarada estava nervoso. Em momento nenhum tem direito de fazer o que ele fez, mas não é isso que vai me tirar do sério, estou tranquilo”, completou.

Mesmo como revés, o elenco do Fluminense está de folga nesta segunda-feira e se reapresenta somente na tarde de terça-feira, nas Laranjeiras. Próximo duelo da equipe carioca será no domingo, no estádio Maracanã, contra o Corinthians.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Fluminense

 



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com