Drubscky promove mudanças na equipe do Fluminense para o duelo contra o Galo

O técnico do Fluminense, Ricardo Drubscky, relacionou vinte atletas para o jogo contra o Atlético Mineiro, neste domingo, em Brasília, no estádio Mané Garrincha, às 16h. Para o duelo contra o time mineiro, o comandante do Tricolor das Laranjeiras terá mudanças na equipe titular.

LEIA MAIS: 
Henrique busca se firmar no Fluminense e quer buscar reconhecimento no clube

Regularizados no Boletim Informativo Diário(BID), da CBF, o atacante Magno Alves e o zagueiro Antônio Carlos, poderão fazer sua reestreia com a camisa do Fluminense, nesta segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

A tendência que o técnico do Fluminense, Ricardo Drubscky, entra em campo com: Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Antônio Carlos e Giovanni; Pierre, Edson, Jean, Gerson e Vinícius; Fred.

Além de Magnata, Lucas Gomes é opção para o ataque tricolor durante o jogo contra o Atlético Mineiro. Já no meio de campo, Wagner, Marlone e Robert também são alternativas para o comandante tricolor.

Confira a lista completa:

Goleiros: Dievo Cavalieri e Júlio César.
Zagueiros: Gum, Antônio Carlos e Henrique
Laterais: Wellington Silva, Renato e Giovanni
Volantes: Pierre, Edson, Jean e Rafinha
Meias: Vinícius, Gerson, Wagner, Marlone e Robert
Atacantes: Fred, Magno Alves e Lucas Gomes

Foto: Divulgação/Site Oficial do Fluminense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com