Egídio corre risco de não estrear pelo Palmeiras no sábado

Oswaldo de Oliveira, técnico do Palmeiras, já contava com a estreia do lateral-esquerdo Egídio contra o Atlético-MG, pela primeira rodada do Nacional 2015.

LEIA MAIS:
Lembra dele? Leandro é liberado e já treina com o grupo do Palmeiras

No entanto, a possibilidade é muito grande do jogador não vestir a camisa do Alviverde no final de semana. Ainda faltam partes da documentação, que não foram enviadas pela Federação Ucraniana de Futebol.

É natural que os ucranianos demorem para regularizar a situação de jogadores que deixem o país “brigados” de alguma maneira. Egídio deixou o Dnipro por conta de atrasos salariais.

No caso de Cleiton Xavier foi a mesma coisa. O meia forçou sua saída do Metalist e não foi inscrito na primeira fase do Paulistão justamente pelo atraso na chegada dos documentos.

No sábado, Verdão e Atlético-MG se enfrentam pela primeira rodada do Brasileirão. Além do Nacional, o Palmeiras segue na disputa da Copa do Brasil 2015.



Thiago Gomes é Administrador de Empresas. Trabalha com estratégias digitais e consultoria de e-commerce. É palmeirense e um apreciador do futebol, tanto nacional quanto internacional. Escreve para site esportivo desde 1996.