Eleito melhor zagueiro da Série A-2, jogador do São Caetano avalia temporada 2015

Na segunda-feira, aconteceu o evento de premiação dos melhores do Campeonato Paulista da primeira e segunda divisão. Entre os eleitos da Série A-2 pelo Paulistão, estava o zagueiro Luiz Eduardo, do São Caetano.

LEIA MAIS: 
Mercado da bola: Alvo de clube da Série A, volante diz que fica na Ponte Preta

Destaque na defesa do Azulão, o atleta participou nos últimos dias de um misto de sentimentos, apesar da conquista. A equipe do ABC não conseguiu atingir seu principal objetivo, que era voltar a elite do Campeonato Paulista em 2016.

“Fiquei triste por um lado, pois o acesso era o principal objetivo, não só meu como de todo o grupo, da comissão técnica e dos torcedores, que estavam nesta expectativa. Foi por um detalhe e, infelizmente não conseguimos. Por outro lado, fico feliz pela escolha entre os melhores do campeonato, sinto que é o reconhecimento do meu trabalho”, avaliou o defensor de 28 anos.

Valorizado após o ótimo desempenho do estadual, o zagueiro Luiz Eduardo não descarta nenhuma possibilidade para a sequência da temporada. O jogador garante que não definiu sua situação, junto com o seu empresário.

“Ainda não defini minha situação, não posso descartar nada. Apareceram algumas coisas, mas por enquanto meu compromisso é com o São Caetano, clube o qual tenho contrato”, finalizou.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com