Empresária de Robinho elogia o Flamengo e aguarda proposta

Torcedores do Santos aceitariam Robinho de volta; veja
Ivan Storti/Santos FC

Principal destaque do Santos ao lado de Ricardo Oliveira, o atacante Robinho comandou o time na conquista do Paulistão. Apesar disso, a presença dele no alvinegro praiano ainda é uma incógnita. Um dos interessados no camisa 7 é o Flamengo.

LEIA MAIS:
Dunga aposta em experiência de Robinho e liderança de Neymar; Confira
Grêmio vai atrás de um centroavante; Alecsandro, do Flamengo, se encaixa no perfil

O técnico Vanderlei Luxemburgo já elogiou publicamente Robinho e desta vez a representante do jogador retribuiu a gentileza. “O nosso entendimento em conjunto é de que o Vanderlei é um dos maiores treinadores do mundo. Se ele tem essa confiança e esse apreço pelo Robinho, e se é um desejo da diretoria, a gente fica feliz. É um time grande, histórico”, declarou Marisa Alija ao “Esporte Interativo”.

Apesar das declarações de que estaria satisfeito na Vila Belmiro, a questão extra-campo pode ser definitiva para a saída de Robinho. O Santos passa por uma crise financeira e o atacante está com salários atrasados, um motivo que o faria repensar sobre o futuro.

Esta é a terceira passagem de Robinho pelo Santos. O atacante de 31 anos jogou por Real Madrid, Manchester City e Milan, mas nunca atuou por outro clube brasileiro além do que o revelou. Pelo time paulista, ganhou duas vezes o Brasileirão (2002 e 2004) e a Copa do Brasil (2010).

O Flamengo também já demonstrou publicamente que busca um jogador de peso para dar mais experiência ao elenco que vai disputar o segundo semestre.