Equipes brasileiras estreiam nas oitavas de final da Libertadores da América

Foto: Getty Images

Nesta quarta-feira (06/05), inicia-se a fase de oitavas de finais da Copa Libertadores da América. Em campo, nesta data teremos cinco equipes brasileiras e uma paraguaia brigando para sair na frente, em busca da vaga para as quartas de finais.

LEIA MAIS
Artilheiro da Libertadores deixa Estudiantes mais perto das quartas de final

Para os times que jogam em casa como o São Paulo, Atlético Mineiro e Guarani-PAR, todos possuem a chance de fazer o resultado em seu estádio e levar a vantagem para a casa do adversário, também contam com o apoio de sua torcida para empurrar ainda mais o time.

Do outro temos Cruzeiro, Internacional e Corinthians que vão os visitar e tem a chance de fazer o resultado fora e decidir em casa, lembrando que na Libertadores, o gol fora, vale muito, sendo determinante para o resultado no jogo de volta.

Confira como estão escaladas as equipes Brasileiras para as batalhas de hoje à noite;

São Paulo

Escalação: Rogério Ceni, Bruno, Rafael Tolói, Lucão, Reinaldo, Souza, Denílson, Wesley, Ganso, Centurión e Alexandre Pato.

Técnico. Milton Cruz

Cruzeiro

Fábio, Mayke, Léo, Manoel, Mena, Willians, Henrique, Marquinhos, De Arrascaeta, Willian e Leandro Damião.

Técnico: Marcelo Oliveira

São Paulo Vs Cruzeiro – Estádio do Morumbi – 22h00

 

Atlético Mineiro

Escalação: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson, Douglas Santos, Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dátolo, Luan, Lucas Pratto e Carlos.

Técnico: Levir Culpi

Internacional

Provável Escalação: Alissson; William, Ernando, Juan e Alan Ruschel; Rodrigo Dourado, Aránguiz, Valdívia, D’Alessandro e Sasha; Lisandro López.

Técnico: Diego Aguirre

Atlético Mineiro Vs Internacional – Estádio Independência – 22h00

 

Corinthians

Escalação: Cássio, Fagner, Felipe, Gil, Fábio Santos, Elias, Ralf, Renato Augusto, Jadson, Luciano e Paolo Guerrero.

Técnico: Tite

 

Corinthians Vs Guarani-PAR

Estádio Del Chaco – Assunção, Paraguai – 19h45 (horário de Brasília).

Foto: Getty Images



Olá, Sou James Hulem, tenho 24 anos, sou formado em Gestão Comercial e universitário de Jornalismo pela Universidade Paulista. Apaixonado por futebol e esportes no geral, São Paulino de berço e torcedor da seleção Alemã de família, também não poderia esquecer e não menos importante fã incondicional de MMA e Ronda Rousey,