Prass não critica funk de Robinho, mas alerta: ‘Eles são grandes para saberem a repercussão que ia dar’

Fernando Prass

O funk de Robinho, no qual o atacante “garante” o título para o alvinegro praiano animou e acirrou ainda mais a disputa pelo caneco do estadual.

Depois de Leandro Pereira, atacante do Palmeiras, autor do gol no primeiro jogo da decisão, não gostar nada da provocação feita pelo atacante santista, o goleiro Fernando Prass preferiu não fazer críticas abertas ao vídeo, mas deixou avisado: os santistas sabiam da repercussão que o vídeo daria.

LEIA TAMBÉM
Santos x Palmeiras: Veja a escalação dos titulares

– Eles são grandes para saber o que fazem e a repercussão que dá. Mas a gente não está preocupado, estamos preocupados apenas com a gente – avisou o goleiro palmeirense.

As atitudes santistas após o jogo e no decorrer da semana vem enchendo o elenco palmeirense de motivação. A que mais irritou os jogadores do Palmeiras foi a “comemoração” pela derrota por 1 a 0, no domingo passado, no Allianz Parque.

– Isso é mentalidade de cada um. Eu nunca comemorei derrota na minha vida a não ser que me desse o título. De repente as circunstancias do jogo fizeram com que eles tivessem essa postura – encerrou.

O jogo que decide o Paulistão 2015, será neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro. O Verdão joga pelo empate, enquanto o Santos precisa de dois gols ou mais para garantir a taça do estadual. Em caso de 1 a 0 para o alvinegro, a partida será decidida nos pênaltis.

 



Estudante de Jornalismo da Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonado por futebol e fã do Bayern de Munique. E um admirador do bom jornalismo.