Final do Campeonato Mineiro tem duelo inédito

Caldense x Atlético-MG
Bruno Cantini/Atlético-MG/Divulgação

Na terra do pão do queijo, hoje teremos uma decisão inédita do Campeonato Mineiro, de um lado o todo poderoso Atlético-MG, acostumado a finais e conquistas de grandes títulos, do outro temos a sonhadora Caldense, não menos importante, vem com muita força e expressão para a grande finalíssima, invicta e sem tomar gols a oito jogos, no último domingo, conseguiu uma jogada de mestre, ao sacar um empate em 0 a 0 em pleno Mineirão lotado.

O Atlético por sua vez, acostumado a reverter resultado desaforáveis e com sua torcida embalada no “Eu Acredito”, necessita de uma vitória por qualquer placar para sagrar se campeão, pois empate com ou sem gols, a Caldense é quem leva o caneco. Apostando suas fichas no habilidoso jogador Luan, o mesmo falou comentou sobre a partida:

“O Atlético tem que jogar com inteligência, para matar o jogo e conquistar o título “.

A decisão traz a campo também, a disputa entre a artilharia do campeonato, entre o Luan do Atlético e o jogador Luís Eduardo da Caldense, o atleta de Varginha segue com 7 bolas nas redes e o de Belo Horizonte segue com 5 bolas conquistadas.

O jogo dessa tarde, será no estádio Dilzon Melo, o Melão, em Varginha (MG), às 16h.

Foto: Divulgação



Olá, Sou James Hulem, tenho 24 anos, sou formado em Gestão Comercial e universitário de Jornalismo pela Universidade Paulista. Apaixonado por futebol e esportes no geral, São Paulino de berço e torcedor da seleção Alemã de família, também não poderia esquecer e não menos importante fã incondicional de MMA e Ronda Rousey,